Aconteceu

Colégio Vencer juntamente com Escola da Inteligência( EI) promovem formação de professores e equipe administrativa

Um dos princípios da Escola da Inteligência (EI) é desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar como um todo.

Sendo assim, alunos, familiares, professores e equipe administrativa da escola passam por formações regularmente, trazendo como benefícios mais qualidade de vida e bem-estar psíquico aos envolvidos.

A Escola da Inteligência criado não para mudar a vida de alunos, mas para transformar a vida de pessoas, da comunidade escolar.
— Fábio Queiroz, consultor da Escola da Inteligência