Aconteceu

O Colégio Vencer está no " Portal da Inteligência " com a publicação de nossa " Entrega Significativa "

Realizamos a entrega significativa dos livros da Escola da Inteligência, sendo este, o primeiro passo para construirmos um colégio ainda melhor. Os professores se dedicaram, valendo-se de muita criatividade, no sentido de causar um impacto positivo no coração dos alunos.

Os alunos compartilharam brincando, interagindo e também se emocionando.

E nesse clima de união, os professores desenvolveram dinâmicas, fizeram a mala da vida com os alunos do Fundamental II e um divertido caça ao tesouro com o Fundamental I .

Acreditamos na força dessa parceria e no envolvimento da família, tendo como resultado, o sucesso dos nossos alunos.

Compartilhar é multiplicar a possibilidade de crescermos juntos.

#ColégioVencer #EscoladaInteligência #AugustoCury